08/03 - Vamos falar delas!



Que bom que a coisas mudam! Hoje em especial, dia 08 de março, vamos falar das mulheres. Ao longo da história, geralmente apareciam como apoio para o masculino, todavia, ainda assim, alguns nomes se sobressaíram. Na atualidade mulher é sinônimo de seja feliz, seja como você quiser. Forte mas delicada, observa os detalhes e coloca em cada tarefa seu toque especial.

Ter sempre uma perspectiva sólida de que a vida é feita de momentos e que todo momento é bem vindo, torna a vida de uma mulher um pouco mais leve. Dar conta de se realizar profissionalmente, ter filho, família e casa não é bem assim. É um acúmulo de tarefas, todas importantes, todas precisando de dedicação. E o tempo para isso? Como fica? Consegue dar conta de tudo?

Justamente através do seu exemplo, distribuindo tarefas, organizando a vida de todo mundo, com a ajuda de outros, consegue sim. E faz tudo com amor, pois se trata da sua vida. Agora é a época em que a história deu uma virada, o masculino que apoia o feminino e cada vez mais as mulheres ganham força e poder de decisão.


Sempre existe o que pode ser melhorado, a perfeição é uma utopia. Nesse embalo que seguem a vida e os ideais femininos, todavia, com liberdade, leveza e alegria de poder fazer suas próprias escolhas, e sem medo de se responsabilizar por elas. Observando sempre, que faz o melhor que pode, com toda a força de seu coração, coloca amor em cada ordem, em cada tarefa, em cada preocupação.

A intensão para tudo, embora às vezes mal interpretada, é sempre boa, sempre para o bem. Portanto, podemos concluir que ser mulher é realmente um orgulho, uma dádiva. Dar conta, um dia de cada vez, de amadurecer, melhorar, fazer crescer, fazer acontecer, tudo com muito amor, dedicação e um toque especial é um privilégio feminino.

Feliz dia da Mulher! Hoje, especialmente com carinho.

M – maravilhosa

U – única

L – linda

H – harmoniosa

E – elegante

R – respeito

P – poderosa

R – realizadora

E – esperta

N – natural

D – dedicada

A - amorosa

08 de Março - Dia da Mulher.

(Produzido por Pilchas Basteiro - Cotiporã)

#Tradição

  • WhatsApp
  • Basteiro Instagram
  • Basteiro Facebook

© 2019 BASTEIRO BOMBACHAS

Colombo Felini 744 - Cotiporã/RS - Fone: (54) 3446-1729

CNPJ: 10.646.613/0001-54  Insc. Estadual: 237/0006123

Central de Atendimento