top of page

Ciclos - O movimento da vida: somos e estamos





Antes de qualquer coisa, é preciso sair da caixa, abrir o coração, estar presente sem julgamentos e observar que a vida real é vivida fora dos padrões e pressões e perceber que definitivamente A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ.

Repensando e aprendendo novos hábitos, cultivando sempre, um novo olhar sobre a vida e seus significados. Isso para nós é também, satisfação pessoal.


O momento é oportuno, estamos agora dedicando o nosso tempo para sentir a vida e o valor humano que trazemos para o mundo com a nossa entrega, dando a nossa contribuição através do trabalho, com a consciência de cocriar algo muito especial todos os dias, enxergando-nos como únicos. Afinal, não existe outra de mim, nem outro de você, somos edições limitadas para este momento.


Aprender a gostar da oportunidade que se acontecem em nossas vidas é uma atitude inteligente, estando sempre atentos para o ofício que aquece nosso coração e nos mantém apaixonados pelo nosso trabalho, daí a vida só nos leva pra frente! E embora as vezes achamos que tropeçamos demais, calma lá... sempre existe um aprendizado por trás de cada situação, como ciclos.


As cidades, as civilizações passam e nós, na nossa breve vida estaremos fazendo um pequeno trabalho. Que prazer fazer sentido a tantas vidas! Um dia Roma foi o maior império, já não é mais. O que são 520 anos do Brasil (bem contestados) se pensarmos que na Europa existem empresas com mais de 400 anos de história?

Muitas mudanças que já vimos acontecer.


Afirmo que estamos em constante movimento, já nos enganamos muito, mas, preste atenção: tudo tem um lado bom e mesmo quando o sente, logo ele virá.


Olhem a grandeza da natureza e se entreguem a essa percepção: as coisas podem não acontecer no nosso tempo, mas, estão em constante movimento, e mesmo quando parece não ter havido mudança alguma, elas estão acontecendo sutilmente e quando elas ganham um sentido humano a vida se alinha e o que é nosso por direito divino chegará a nós.


O movimento da vida, ciclos... tu, com a tua idade percebe isso? A melhor idade é a que estamos vivendo!

Todo desenvolvimento depende de ciclos.

No momento a vida pede essa atitude e depois as coisas mudam, para que possamos sentir se estamos mesmo no caminho.

Muitas passagens da Bíblia engessadas no modo de viver estabelecido pela sociedade cristã acabam fazendo sentido nenhum, mas sobre essa nova ótica entenda: Buscai o reino dos céus e tudo o mais vos será acrescentado.

Ou seja, precisamos aprender a dar ouvidos ao nosso coração, precisamos entender o que sentimos.

Na nossa sociedade competitiva essa é uma tarefa muito difícil. Apenas com muita coragem, fé, esperança, alegria e principalmente, autoconhecimento é possível viver verdadeiramente.


Um bom começo é ter a certeza que nossos julgamentos sobre os outros, falam muito de nós.

A beleza que vê nos outros existe em você e cada pessoa que cruza seu caminho é mais uma oportunidade pra você olhar pra dentro e, pelo elogio ou pela crítica enxergar o que existe dela em você, sem julgamentos, com pureza.

A Ba'steiro a expressão dessa lei.


O sentido humano do nosso trabalho é servir aos outros, inspirando confiança, amor.

É algo que fala dos seus desejos mais profundos, livre de pensamentos, críticas e cheio de liberdade para você ser quem é com simplicidade e resistência.


Se você não tivesse problema com dinheiro e tivesse todo o tempo do mundo, que trabalho estaria fazendo?

Temos o profundo desejo de mexer com a autoestima, de empoderar homens, mulheres, idosos e crianças com amor, confiança e transmitir alegria! Essa é a nossa missão e fazemos isso através da produção de roupas, sempre pensando na beleza e na alegria de quem veste, acendendo nela a chama divina que a habita.


Se você se identifica com essa proposta, está no lugar certo e na hora certa e, para reforço quero lembrá-lo, que nada nessa vida é por acaso.

Foi um prazer imenso poder deixar essa mensagem a todos vocês.


Isso é Ba'steiro!

Gratidão!



Nos acompanhe nas redes socias:

Facebook: Basteiro Bombachas

Instagram: @basteiro_

YouTube: BasteiroTchevê

Site: www.basteiro.com.br/


Comentarios


bottom of page